sábado, 3 de julho de 2010

Experiências

Sempre me dizem, que todas as experiências servem sempre como um aprendizado, independente de como seja, sempre alguma coisa proveitosa tiramos dela, minha mãe me repete isso no mínimo umas 100 vezes.
Que durante toda minha vida muitas coisas vão acontecer, as vezes ao meu favor, mas muitas vezes contra. Mas que são das do contra que vou tirar o melhor proveito, e quem sabe não repetir o erro mais uma vez.

Por mais que comigo eu erro, erro de novo e parece que nunca aprendo, uma hora isso tem que mudar. As vezes me sinto tão idiota fazendo coisas tão infames e repito meu erro 2, 3 sei lá eu quantas vezes mais, espero que de todos esses meus erros repercutam de uma forma quem sabe mais positiva, ou ao menos de uma forma que me faça bem, pensando: ''errei mas aprendi''.
O que por enquanto ainda não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário