terça-feira, 29 de junho de 2010

Não sabe nem para onde ir!

Dias e noites a fio, e eu fico me debatendo entre as milhares de coisas que acontecem, tanto comigo quanto com o 'mundo lá fora'. Me prendo no meu mundo que dele as vezes eu não consigo sair, na maioria das vezes eu diria! Mas prefiro ficar dentro dele, do que ver coisas que não me fariam bem, ou quem sabe porque não quero encarar as coisas de frente, um medo talvez, receio. Essas coisas são difíceis de expressar, porque por mais que eu diga que eu não me importe com o que os outros vão pensar, sou hipócrita quanto isso, não de uma forma generalizada, porque na maioria das vezes eu não me importo com a opinião dos outros e faço o que eu quero, mas algumas vezes eu penso, o que será que vão pensar, quer saber foda-se o que vão pensar, tanta gente que não consegue nem cuidar da própria vida, e ainda tem a cara de pau de se preocupar com a vida dos outros, eu faço o que eu quero, e o que tu tem a ver com isso? Eu escrevo o que eu quiser, afinal o blog é meu!

Muitas pessoas me criticam pelo meu jeito, o que nossa me preocupa tanto, algumas críticas até que são construtivas, como eu pensar muito em mim, mas oras bolas eu tenho que pensar em mim, se eu não pensar quem vai? Tu?! Não, sempre em situações que envolvem outras pessoas, em geral eu e mais uma, no começo me preocupo horrores com a pessoa, mas e a minha felicidade, minha liberdade, agora eu tenho que ficar feliz porque ela tá feliz?! Tá em algumas situações que envolvem somente a pessoa, claro que eu fico feliz, mas quando eu estou envolvida, mas não exatamente envolvida com a pessoa, eu não quero estar com ela mas estou, eu não fico feliz!

Foda-se sinceramente nem eu sei o que estou escrevendo, apenas estou digitando tudo que vem na minha cabeça, porque acho que estou meio revoltada, com feliz, aflita e agoniada ao mesmo tempo, nossa quantas sensações ao mesmo tempo, uma aflição de felicidade quem sabe, ou uma agonia de aflição ou felicidade?! Bom seilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário