sexta-feira, 30 de julho de 2010

Doce Anjo


Não sei ao certo o que dizer, minha cabeça está muito confusa, de uma certa forma estou mais conformada, por saber que ela está em um lugar melhor, com pessoas melhores. Precisamos deixá-la descansar já que fez seu papel muito bem feito, das lembranças tenho as melhores possíveis, que serão as que vão ficar. Cada foto, cada noite, cada risada.
Das risadas nunca me esquecerei, nós nos entedemos como ninguém, não escreverei nada no passado pois pra mim tu vai continuar sempre presente. Pequena e tão compacta, geniosa como ninguém, uma personalidade forte, assim te descrevo, como uma pessoa tão pequena pode ter tantas características marcantes.
Nossa amizade foi crescendo cada dia mais, durante 1 ano tua família foi a minha família, adotei tua mãe como minha, e nunca os deixaria numa hora dessas, assim como nunca vou deixá-los. Toda nossa distância de quilômetros fez nós percebermos o quanto nos amamos, e nossa distância um pouco maior, vai nos fazer perceber que independente dela, sempre continuaremos sendo aquela dupla infalível, divertida. O que me conforta é saber o quanto nos gostamos, e o quanto enquanto tu estavas presente em carne fomos felizes, mesmo presente só em espírito agora, continuaremos nos divertindo cada vez mais, e nunca, nunca esquecendo do nosso doce anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário