segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anjo


Eu sabia que ia ser difícil, mas talvez eu não imaginase que fosse ser tão... Sabe, nunca imaginei que fosse acontecer comigo, aliás contigo. Toda vez que fecho os olhos eu lembro de ti, da última vez em que nos vimos, daquela semana maravilhosa que passamos juntas que ficamos 4 dias atrás daquela maldita pulseira que enfim quando encontramos as duas botaram no pulso, e quando te vi lá deitadinha tu estavas com ela ainda, única lembrança que tu levou junto contigo minha.
Em determinados momentos penso que tudo isso é um sonho, um sonho eterno, que no final dele quando eu partir também vamos nos reencontrar e agitar esse ceu aí, que tu já deve tá só como né...
Queria te falar tantas coisas, todas as coisas que eu falo quando eu to sozinha e eu sei que por mais que eu não te veja tu tá me escutando e dando risada, falando: 'OLHA ESSA GURIA MEU DEUS'.
Sabe do sonho que tu me proporcionou dizendo que estavas bem? Pois então não paro de pensar nisso, eu sei que tu tá bem, e tá nos mandando uma força enorme. Quero que continue assim, eu vou fazer o máximo pra tentar fazer todos ficarem bem.
Só te peço mais uma coisa: Deixa eu te ver de novo nos meus sonhos, eu fico tão feliz! Te amo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário