domingo, 25 de julho de 2010

pequena gigante

O choro me vem, as palavras me faltam. Momento mais desesperador, soluços de aflição, uma agonia inenarrável, uma dor insuportável. Estou inconformada, pressentimentos tive e a eles ignorei, chorei, chorei, mas não imaginava que seria esse meu pressentimento.
Quando a notícia chegou, fiquei em choque, quando então lágrimas vieram a cair desesperadamente, foi quando então minha dor, meu choro não consguia mais dar conta.
Uma dor que não sei como descrevê-la, minha pequena, minha Laurinha. Doce, meiga, amiga! Minha fiel e eterna amiga, minha companheira, longe mas sempre juntas.. eu simplesmente à perdi.

Não cai a ficha, penso que estou em um pesadelo sem fim. Minha amiga, minha irmã, minha pequenina. Por mais que me dizem que ela está melhor, continuo sendo individualista ela deveria estar perto de mim, das nossas amigas, da família de quem a ama.
Tirou uma pessoa com uma importância jamais imaginada.

Minha menininha, vamos precisar que tu nos dê muita força agora, estamos desesperadas, teu lugar nunca vai ser substituído, agora vamos unir forças pra enfrentar toda essa barra..
Cuida de nós, te amo muito, a falta que tu vai fazer é uma coisa que não consigo falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário