domingo, 25 de abril de 2010

maré de sorte, ou melhor: AZAR

Que semana bem horrível,as coisas resolveram acontecer todas na mesma hora. Alguém rogou uma praga em mim, que pelo visto pegou! Gente que quer fazer isso acho que não falta..
Nada que um bom banho de no mínimo 1 hora de sal grosso não resolva, e tudo que desejam de mal pra mim volte em dobro, ou melhor triplo, pra ser uma coisa bem ruim. Não desejo o mal dos outros, mas quando desejam o meu é o mínimo que eu posso fazer é retribuir.

Parece que sempre quando as coisas estão ruins, sempre tem um jeito de piorar, ô beleza! E ainda por cima coisas que eu não tenho que me importar, eu acabo me importando, porque eu sou assim? Que pergunta pertinente, me faço direto ela!
Só quero um pouco de paz, sai olho grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário