segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bom não resisti, e tive que vir a uma lan house para postar, já que meu computador também resolveu se voltar contra!

Sabe quando tudo está legal demais, as coisas estão tomando um rumo legal, por pior que tenha sido a semana passada, que tomei praticamente um balde de água fria na cabeça...
Parece que as coisas estavam voltando a ter um rumo diferente, mas na minha cabeça como sempre há praticamente um ninho de ratos de pensamentos confusos, que por mais que eu tente esclarecer eles eu não consigo, juro que tento facilitar as coisas, mas não dá! Eu penso demais, e parece que cada vez que eu tenho a intenção de solucionar um problema, ele fica maior ainda, coisas simples, se tornam motivos gigantescos, sem necessidade.

Começo a pensar, o que eu estou fazendo, se tem nexo, se é certo, será que eu não estou prejudicando ninguém?! Mas todos me dizem que eu tenho que ficar feliz antes de pensar nos outros, é difícil de fazer isso, mas estou cansanda de sempre pensar nos outros e me deixar por último!

Nenhum comentário:

Postar um comentário