quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desesperador

Porque minha frieza nem sempre da conta da minha sensibilidade camuflada, seria quem sabe uma fraqueza minha sensibilidade aflorar nas horas mais inadequadas, e então a dona frieza simplesmente desaparece, fico que nem uma boba, perco os sentidos, não sei como agir, afinal é raro isso acontecer comigo, ela se foi de um jeito tão doce, sutil, sem dar satisfação, parece que fez isso como se fosse um alerta: ''veja bem o que você vai fazer'', ai eu penso ''que veja bem o que'', essa história de seguir o coração nunca da certo.

E sinceramente, eu não sei o que fazer, as coisas são tão repentinas, fico confusa, já disse eu não sei o certo e o errado, não sei se quero ou não..
Fica martelando isso na minha cabeça, como se fosse uma decisão de: ''ou você se ferra ou sai dessa num boa''. Mas parece que as pessoas, em geral gostam do difícil, gostam da dor, daquele choro intenso com soluços desesperadores fazendo um apelo de ''porque eu fiz isso, sempre escolho a coisa errada a ser seguida'', torno a repetir, culpa do coração, da sensibilidade que aflorou na hora errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário