domingo, 11 de abril de 2010

De repente é amor

Ai, não sei nem por onde começar. Acabei de assistir esse filme com a minha mãe, e é o típico filme que todas as vezes que eu vejo é como se fosse a primeira. Ainda mais quando eu to sensível como é o caso de hoje.
Vendo esses filmes que por mais que eu saiba que essas coisas nunca vão acontecer comigo, nem com ninguém no fundo eu ainda tenho uma esperança que aconteça.

Eu fico pensando em tantas coisas quando eu vejo esses filmes, viajando legal, eu diria. Então conversando com a minha mãe eu disse ''bem que essas coisas podiam acontecer né?!'', e ela disse ''por mais que seja filme, é só fazer acontecer'' nossa isso me tocou muito sério. Parece que nas horas mais ''fossas' eu ouço as coisas que eu quero, que me dão uma esperança de que essas coisas um tanto bobinhas realmente aconteçam. A trilha sonora é demais em vários momentos meu olhos ficaram cheios, e eu naquela agonia de que eles vão se encontrar, e se passam tanto tempo, e parece que as coisas nunca dão certo...
Mas como sempre no final, todos acabam felizes. Então quando o filme acabou e eu já estava com praticamente lenços de papel ao meu redor minha mãe disse ''Calma que vai aparecer um Oliver bem legal pra ti'' é não sei se um Oliver, não precisa nem ser tanto, nem sei se mereço. Ms alguém que me faça feliz, assim como depois de viver em agonia ele e Emilly acabaram juntos!
Um filme que eu recomendaria sem sombra de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário