terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

thinking why does this happen to me ...

Sempre me bate uns momentos nostálgicos, e eu acabo visando sempre nas coisas que eu errei, pela lógica quando se erra, na próxima aprendemos e tentamos não errar. Mas comigo essa regra nunca funcionou, quem sabe até por falta de maturidade minha, afinal ela só ganhamos, ou melhor, conseguimos com o tempo. Penso em todas as coisas que eu já fiz, nas pessoas que eu já machuquei sem querer, por não ter a maldida maturidade e ter a infeliz insegurança que dela eu só tenho a reclamar... Só me faz ficar mal, não conseguir falar o que eu quero. Sabe eu sou o tipo de menina curta e grossa, mas não com as palavras, com as minhas expressões, e com elas que eu acabo fazendo coisas que deveriam ser medidas.
É graças a insegurança que eu fico no meu mundo sucumbido, com medo de acontecer tudo de novo, do filme se passar duas vezes. Pronto acabou, é isso aí vamos começar de novo, superei o trauma, penso que não vai acontecer de novo, eaí? Lá vem ela de novo devagarzinho, se aproximando dos meus pensamentos, me deixando cada vez mais confusa, uma hora querendo outra de jeito nenhum. E nunca me deixando em paz, me pergunto: Porque comigo? E, logo já vejo a resposta, sua falta de segurança não te deixa crescer, adquirir a maturidade, que ela só vem com tempo e com confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário