quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Diferenças

Somos diferentes em todos os sentidos, aparência, sentimentos, pensamentos... ainda bem. Se todos tivessem o mesmo pensamento que eu, seria totalmente sem graça. Todos pensando as mesmas coisas, agindo da mesma forma, que coisa mais sem personalidade!

Ás vezes tento parar pra entender a cabeça das pessoas, porque parece ser uma coisa simples quando o problema é com o outro, quando é com a gente as coisas são sempre mais difíceis, ficamos nos perguntando: ''Porque comigo?''
E nada dessa resposta aparecer. Se passam tantas coisas na cabeça de uma pessoa que acaba fazendo uma confusão de pensamentos entrelaçados.
Homens e mulheres, são seres tão distintos, os dois sempre se contradizendo, os homens sempre fazendo o papel de gostosão, conquistador barato... Se uma mulher fosse assim, seria taxada de várias coisas absurdas, tudo culpa desse mundo machista, mas que até que enfim a mulher tá crescendo na sociedade!!

Os direitos deveriam ser iguais, por mais diferenças que tivessem, mas a mulher sempre vai ter a imagem de 'do lar', cuidar dos filhos! E cade a modernidade? Está vindo com tudo, muitas mulheres hoje em dia ganham muito mais que os maridos, e até já sutentam casas sozinhas, estão se torando mais independente já que homens é uma coisa bem complicada...

Enquanto eu não conseguir entender essas desigualdades, prefiro tentar entender a cabeça dos outros, já que da minha eu desisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário