domingo, 21 de fevereiro de 2010

Qual o segredo da felicidade?

Hoje eu estava ouvindo uma música do Kid Abelha, velha pra caramba, porém com uma letra extremamente reflexiva, devo ter escutado a música no mínimo umas 12 vezes, é aquela música que tu ouve, fica pensando na tua vida, ouve de novo, pensa mais um pouco.. Fiquei a tarde inteirinha com a música na cabeça, principalmente pela intensidade dessas frases: ''Qual o segredo da felicidade? Será preciso ficar só?'' com essas frases fiquei pensando, será que a felicidade tem segredo? Ou será que nós que fazemos nossa felicidade?! Será que precisamos de tantas coisas para tê-la? Ou será que basta fazermos o que quisermos e teríamos ela? Será necessário ficar só? Ás vezes é necessário, mas não acho que a felicidade vem através da solidão, solidão traz tristeza, pensamentos nem sempre tão bons, traz angústia, mas as vezes é dela que precisamos, solidão acho uma palavra tão bonita de uma tonicidade tão forte, digo, uma palavra de presença. De certa forma a solidão em determinados momentos traz felicidade, ou quem sabe a felicidade que traz a solidão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário