domingo, 21 de fevereiro de 2010

Me deixa

Essa aflição que me consome, não sei o que falar, como agir, muito menos como me sentir!
Será que devo sentir? Esse negócio de não poder, mas querer, ou não querer e poder, cada dia me confunde mais, o que eu devo pensar?! Nem eu sei, vai ver porque minha cabeça está repleta de coisas que eu deveria organizar, mas não consigo por elas em ordem. Uma hora quero te falar, quero estar contigo,quero te beijar e te abraçar, outra hora me vejo somente longe de ti, não quero te ver, não quero te sentir, não quero te ouvir, apenas quero estar longe. Quero um tempo pra mim, pra eu me gostar, não os outros gostarem de mim, essa coisa de gostar me cansa, me enjooa, vai ver porque ainda não encontrei ao certo o que eu quero, não me encontrei no meio da minha confusa indecisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário