segunda-feira, 10 de maio de 2010

Odeio quando as coisas ficam engasgadas, e eu não consigo me expressar da forma que eu gostaria, aliás as vezes a vergonha me deixa assim, vergonha de ouvir o que eu não quero. Talvez seja uma mistura de vergonha com imaturidade de encarar certas coisas, que eu não posso exigir que as pessoas adivinhem o que se passa dentro de mim. Sou uma confusão, quem sabe bipolar?! Não acho que já seria exagero, apenas na maioria das vezes as coisas não ficam claras o suficiente na minha cabeça, pelo menos eu não consigo interpretá-las de uma forma mais complexa e quem sabe até organizada, já que organização não é uma palavra que se encaixa muito comigo.
Mas em determinadas situações que sei que tenho que falar o que eu estou sentindo, não consigo tenho que cuspir as palavras,de uma forma até meio grossa, mas pra mim é o jeito mais fácil, nem sempre o mais fácil é o melhor, aliás o mais difícil é sempre melhor, demora mais pra conseguir, e quando conseguimos damos o dobro do valor, pelo menos é o que acontece comigo.

Sei que na maioria das vezes as coisas acontecem pela minha mania de exigir que as pessoas me conheçam o suficiente pra me entender, mas eu sei que se fosse ao contrário eu não iria conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário