segunda-feira, 24 de maio de 2010

Close To Me

Por favor, fique perto não se afaste de mim, em momentos delicados sei que precisarei de você, nem sempre lhe falo e faço o que mereces, mas as coisas se confundem e fica um emaranhado de coisas se passando na minha cabeça, que ao longo elas vão se enrolando mais ainda, pobre cabeça. As vezes pensa em tantas coisas ao mesmo tempo, e às vezes fica tão vazia sem nada para pensar. Da cabeça passo para o ritmo acelerado do coração, que bate forte do nada, e quando peço para se acalmar ele não me ouve, maldito involuntário que não me escuta, mas acho que quem deveria escutar ele seria eu, quem disse que a cabeça me permite lhe dar tal confiança, a razão chega mais rápido, os pensamentos chegam com uma velocidade incrível, e o que eu estava sentindo, os batimentos acelerados enfim se acalmam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário