quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cada dia entendo menos as pessoas, cada dia entendo menos as mulheres, por mais que eu faça parte deste imenso grupo. Acho tão ridículo essas disputas de ver quem é melhor, mais bonita, e essas coisas, fico pensando, será que no mundo masculino tem isso também? Se não tiver, acho que sou mulher, com algumas coisas de homem, credo que horror! Mas tem certas atitudes de mulheres, que não consigo admitir, muito menos entender, tolerar. Sinceramente amigas mulheres eu tenho pouquíssimas, porque já pude perceber que sempre tem essa coisa de disputa, inveja, ai que coisa horrível isso. Depois acontecem um monte de coisas e eu não sei mais em quem acreditar, confiar, fico com um pé atrás, por mais que eu tenha gostado muito da pessoa, que no momento foi extremamente importante pra mim, na hora eu pude confiar, será que pude mesmo?! Não sei, não posso mais confiar em ninguém, além da minha mãe, nela sim sei que posso confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário